segunda-feira, 20 de maio de 2013

Top 10 Melhores Filmes de Terror - Serial Killers

O post de hoje será um complemente para o post de onde, Serial Killers que marcaram história , mas agora será fora da realidade, curioso(a) para saber quem entrou para a lista?

 10º O Inquilino - Inspirado em Jack, O Estripador
É o filme menos conhecido dessa lista mas o filme é bem interessante, onde o Serial Killer da história segue os passos de Jack, O Estripador, no caso ele mata prostitutas no filme, e fica o mistério de quem está cometendo os crimes.

 9º O Corvo - Serial Killer que imita os contos de Edgar Alan Poe
É um filme do ano passado, o protagonista faz o papel de Edgar Alan Poe e ele está em busca de um Serial Killer que está imitando seus contos e sequestrou sua noiva, tipo de filme em que você tem que descobrir quem é o Serial Killer.
  

 8º  12 Horas - Realidade ou Não?
É um filme de 2012 também e conta com a atuação da Amanda Seyfried, nesse filme ela não tera a ajuda de ninguém pois ninguém acredita nela, entã ela vai ter que salvar a vida de sua irmã sozinha.
 7º It, uma obra prima do medo -  O Palhaço Pennywise
Um Serial Killer diferente que é ainda mais assustador do que os citados acima, lembra o John Wayne Gacy Junior, não? Só que este é humano :D


 6º Jigsaw - O Mais Cruel?
Do filme, Jogos Mortais, Jigsaw para mim é um dois mais cruel e mais inteligente (tá o segundo mais) dessa lista, parece ser frágil quando olhamos para ele mas tem uma mente incrívelmente má.
  5º Jason e Sra Voorhees 
Lembrando que no primeiro filme da saga Sexta Feira 13 quem é o Serial Killer é a Sra Voorhees, a mãe de Jason, sabemos então o porque do Jason ser tão maldoso com todos que aparecem em seu caminho.
 4º Freddy Krueger - Dormir nem pensar 
Considero o Serial Killer mais dificil de "derrotar". Ficar uma noite sem dormir imagina uma semana? É por isso e muito mais que as vitímas de Freddy passam ao decorrer dos filmes.
  3º Michael Myers - O Halloween nunca mais foi o mesmo
Esse não morre, já tomou milhares de tiros, facadas, socos ... e ainda assim consegue se levantar e atacar as suas vitimas.
 


 2º Hannibal Lecter - O Canibal
Esse não precisa de muitas armas não, os dentes dele não a sua principal arma, esse sim eu considero o Serial Killer mais inteligente dessa lista é impossivel tentar engana-lo.
1º Ghostface - Não adianta fugir
O grande vencedor vai para ele/ela que muda em todos os filmes da saga. Todos os Ghostface morrem no final de cada filme certo? Mas sempre surge um outro no próximo filme que é ainda mais doente e psicopata que o anterior, podre Sidney :\
Lembrando que eu só coloque os de filmes que eu já assisti, sabe de mais algum? Comente lol

6 comentários:

  1. O Perfil de um assassino, Precisamos falar sobre Kevin, são dois muito legais também. Não diria que estão no gênero terror, pois não chegam a dar medo algum, mas são mega interessantes.

    ResponderExcluir
  2. e o Exorcista todo mundo tem medo ate de falar e o Chuck o boneco assasino tem muitos outros filmes bom que ta faltando ai nessa lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Exorcista não tem serial killer, o Chuck até entendo, mas Exorcista não tem nada a ver

      Excluir
  3. Faltou Leatherface de " O massacre da serra elétrica"

    ResponderExcluir
  4. O primeiro colocado deveria ser o Jigsaw.

    ResponderExcluir