quarta-feira, 1 de maio de 2013

Os trilhos do trem

Meu primo e eu havíamos ido a San Antonio, e havíamos escutados rumores de uns trilhos de trem que estavam assombrados. A história era a seguinte: Um ônibus escolar cheio de crianças havia parado entre os trilhos quando um trem estava vindo, o trem chegou rápido demais e não deu tempo de tirar as crianças, todas morreram.


Quando finalmente encontramos os trilhos, desligamos o carro e estacionamos o mais próximo que podíamos dos trilhos. Nós dois estávamos um pouco nervosos e assustados esperando algo acontecer. Bem na hora que íamos sair o carro começou a andar. Depois do que pareceu uma eternidade o carro parou, e ao olharmos ao redor estávamos longe dos trilhos do trem.

 O que nós vimos não é muito assustador mas estávamos muito assustados e resolvemos voltar para casa na mesmo noite, sendo que era uma viagem de 6 horas. Quando chegamos em casa, percebemos que o carro estava com muito pó por causa da viagem, isso é normal, tirando o fato de que a parte traseira do carro estava cheia de marcas de mãos de crianças.

A Creepypasta foi traduzida por mim e retirada desse site Creepypasta en español 

Há um filme sobre esta creeepypasta, o nome é Almas Condenadas, de 2006, ai vai a sinopse:

 "Melanie (Leah Pipes), acaba de sair de um tratamento de reabilitação após uma overdose em que quase morreu como seu namorado. Ela retorna à sua pequena cidade natal no Texas para ficar com a família. Mas, seus novos amigos a levam a testar uma lenda urbana que vai deixá-la ainda mais perturbada assim como uma seqüência de assassinatos que passam a ocorrer misteriosamente. Uma tragédia ocorrida 50 anos antes matou quase todas as crianças da cidade. Os fantasmas deste horrível desastre clamam por Melanie para revelar a terrível verdade oculta entre o passado e o presente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário