terça-feira, 14 de maio de 2013

Os 12 sons



Era o ano de 2005, acabará de receber dinheiro suficiente para poder pagar uma boa conexão de internet. Estava muito animado com a quantidade de músicas e vídeos que eu poderia baixar. Passei a tarde inteira baixando jogos e musicas, porém quando chegou a noite meus interesses ficaram mais obscuros.
Buscando entre diversos programas e relatos de terror, me deparei com um arquivo bastante estranho em que o nome era “ Rec.06.mp3 “ e decidi baixá-lo devido a sua interessante descrição abaixo do arquivo, estava escrito: Está e a parte dos 12 sons do arquivo original de Odeo Takashima se você tem qualquer um dos outros 11 não hesite em contactar. – Os 12 sons? – pensei. – É algo bastante interessante para me interter por um tempo.

Quando reproduzi o arquivo escutei o que parecia como uma especie de ronco ou grunido de algum ser vivo, como uma respiração bastante dificultada de um ser que agoniza, acompanhado por toques macabros que fizeram todos os pelos de meu corpo de arrepiarem.
Pensei em abandonar tudo quando vi que havia mais uma pasta dentro do arquivo, era um arquivo em .txt e abri imediatamente. O que havia escrito me deixou ainda mais intranquilo e cheio de insegurança, dizia: “ Agora que já escutou os 12 sons se prepare para o pior, diz a lenda que se não reproduzir o arquivo Rec.08.mp3 depois de escutar algum dos outros 11 sua vida se tornará um inferno. A lenda é verdadeira e te confesso que aproveitei bem a minha última hora de vida.
O que poderia pensar nesse momento? É uma brincadeira de mal gosto? Ou um cara sem nada para fazer criou isso? A minha terceira idéia não pode ser finalizada por que comecei a notar barulhos estranhos.
Do lado de fora da janela havia um pátio pouco luminado e com essa maldita noite ele parecia ainda mais apavorante. Juro que havia sombras lá fora, como se tivessem ouvido o som e tinham vindo me buscar. Comecei a procurar que nem um louco pelo arquivo Rec.08 no mesmo servidor onde havia baixo o arquivo original. Para a minha surpresa o usuário que havia postado não atualizava mais desde 2003, por que havia morrido.
Quando ia desligar o computador uma mensagem apareceu “ O arquivo Rec06.mp3 não pode ser fechado “. O som começou a tocar novamente, tentei desligar as caixas de som, mas sem sucesso. Os ruidos começaram a ficar mais claro e agora pareciam vozes e murmurios. O meu medo era tanto que não me atrevi a olhar para fora. As luzes da minha casa começaram a falhar e mesmo assim o computador não desligava. O volume parecia aumentar conforme ia passando os segundos e eu não podia fazer nada. Comei a rezar em todos os idiomas que sabia e para todas as coisas boas que conhecia.  Meu computador voltou a funcionar e continuei a minha procura pelo arquivo 8.
Encontrei várias cópias falsas do Rec08.mp3 e aumentavam ainda mais a minha frustação e o meu medo. Passada quase 2 horas comecei a sentir um cheiro horrivel de carne e sangue em estado de putrefação, senti que as coisas iam piorar. Eu queria sair e enfrentar o que estava lá mas para minha surpresa o bloqueio estava congestionada e tinha apenas luzes piscando sinistros olhou como se competindo para ver o que me assustou mais (não consegui traduzir direito essa parte :/) .
Os sons estranhos pararam e as luzes param de piscar. O arquivo Rec.08.mp3 apareceu no meu computador eu me senti mais tranquilo e o notei que não havia mais nada lá fora. Feliz e menos preocupado desliguei o computador porém resolvi não apagar nenhum dos 12 aquivos que eu havia baixado. Deve haver alguém que deseja experimentar essa sensação horrivel, abaixo encontra-se o link Rec.06.mp3, é uma das partes originais dos 12 arquivos de Odeo Takashima.




Para quem está se perguntando que foi Odeo Takashima, foi um garoto que em 2002 foi um dos primeiros a ter um reprodutor de sons mp3. Lamentavelmente quando estava voltando para casa morreu em um acidente de transito e foi muito lento e doloroso. Quando subiu ao ônibus para voltar para a casa o motorista bateu em um caminhão de construção e estava repleto de “canos de aço” que atravessaram o ônibus.  Os canos atravessaram o crânio de Odeo e ele teve mais 6 perfuração ao longo do corpo. O MP3 ficou intacto e um médico curioso ligou o em seu computador para ver o que havia dentro. Encontrou 12 arquivos de juntos formavam um único áudio em que se pode escutar o momento em que o ônibus bate no caminhão e são ouvidos os gritos e agonias dos passageiros. Quer realmente escutar?

                                           ( O arquivo Rec.06.mp3 não pode ser fechado )

Creepypasta retirada e traduzida por mim  do site Creepypasta en español

Nenhum comentário:

Postar um comentário