quinta-feira, 30 de maio de 2013

O Canibal de Miami

 " Rudy Eugene de 31 anos comeu as orelhas, nariz, um globo ocular e parte do rosto da vítima, identificado como Ronald Poppo, um mendigo de 65 anos que vivia perto da rampa da ponte onde o ataque ocorreu. "

Uma notícia que me chocou completamente, é real e ocorreu em Miami, Florida no meio do ano passado. Felizmente Rudy acabou morto e Ronald está internado em um hospital, mas perdeu 75% do seu rosto. A polícia diz que o agressor cometeu os atos sobre efeitos de drogas, conhecida como "Miau-miau", "Sais de banho" ou "Mefedrona", mas depois do exame de toxicologia foi constatado que ele só havia utilizado maconha.

-   " A policial foi chamada por uma testemunha que passava próximo ao local, ao chegar a cena do crime, um policial deparou-se com uma cena terrível, ele viu que um homen chamado Eugene, estava tirando pedaços do rosto do outro e ingerindo a sua carne e ambos estavam completamente pelados. "

- O caso foi totalmente gravado por uma câmera de segurança do jornal The Miami Herald, já que o incidente ocorreu ao sul de sua sede. (E é claro que as imagens não foram divulgadas para o público)

Ronaldo Poppo sobreviveu, passou por várias cirurgias e após um ano e agradeceu o apoio de todos lol

Aqui estão as imagens, não achei conveniente coloca-las aqui, mas nesse site tem todas clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário