quarta-feira, 29 de maio de 2013

Megan is missing

O post de hoje será um pouco diferente dos que eu costumo postar aqui. Ontem eu assisti ao filme " Megan is Missing " ou Megan está Desaparecida, e eu nunca imaginei que um filme fosse capaz de "mexer" tanto assim comigo. Esse post contem algumas imagens fortes, eu vou coloca-las por último, se você que está lendo for sensível não olhe as fotos, não se preocupe pois as fotos não vão aparecer no meio do texto.

Para começar vou contar sobre o que trata o filme, conta a vida de 2 meninas, Megan e Amy que tem vida opostas, Megan tem 14 anos e está sempre em festas se drogando, bebendo e fazendo sexo com qualquer um (sim a menina tem 14 anos e já está fazendo sexo .__.), o padrasto abusava dela quando menor e foi preso por causa disso e sua mãe a culpa por causa da prisão e acaba "odiando" a filha.
Já Amy é o oposto, tem 13 anos e ao decorrer do filme faz 14, é uma criança normal digamos assim, os pais são muito unidos e estão sempre presente, digamos que eram uma família perfeita.
Até ai tudo bem, o negócio fica sério quando Megan conhece um cara pela internet, já imaginam o que acontece né? O homem parece ser um cara muito legal, e faz com que Megan fique bem próxima dele, mas há um problema, ele nunca mostra o rosto, apenas uma foto no site em que eles conversavam, até que em um dia marcam um encontro e depois disso Megan nunca mais foi vista.
Quando começa o filme diz que é baseado em fatos reais, mas essas duas meninas na verdade nunca existiram e sim foi a criação de vários histórias que Michael Goi, o diretor, conheceu e fez esse filme. Achei uma das histórias em que o filme foi baseado: " Em outubro de 1993 Polly Klaas Hannah 12 anos de idade  foi sequestrada e encontrada morta mais tarde após ter sido assassinada. No ano seguinte, seu pai, Marc Klaas, começou a Fundação KlaasKids para ajudar a espalhar a palavra sobre crimes contra crianças. "

 Os 22 minutos finais do filme são os últimos minutos de vida de Amy, e com certeza é a parte mais assustadora do filme. Mostra todo o sofrimento da garota, as coisas que ela fala para o "Josh", como ele é chamado no filme, é de partir o coração. Eu nunca tinha assistido um filme tão realista como esse, eu até pensei que as imagens eram reais, mas não são.

 Esse filme me marcou mais porque é sobre desaparecimento de crianças, sabemos que milhões de crianças somem por dia em todo o mundo, mas já paramos para pensar o que acontece com elas? Algumas dão sorte e conseguem escapar, mas mesmo assim serão traumatizadas pelo resto da vida.

 Esse filme abre os nossos olhos e vemos que por mais espertos que somos, podemos cair em uma armadilha assim e que não devemos dar abertura para qualquer um na internet.

Vou deixar aqui o trailer e algumas partes do vídeo de você não quer assistir todo




Aqui é a parte final do filme, está em espanhol a legenda mas da para entender mais ou menos

AGORA AS IMAGENS QUE APARECEM NO FILME





























Essa aqui aparece muito rápido no filme, é a parte em que a Amy ve a Megan dentro de um latão:

















A mensagem que eu deixo para vocês é: Fiquem de olho aberto e cuidado, muito cuidado.

3 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=6klikKwQty0
    no youtube completo, filmaço

    ResponderExcluir
  2. JÁ VI O FILME....FIKEI HORRORIZÁDO...SEM SABER O KE PENSÁR...SE ESTE FILME É UMA CÓPIA DA VERDÁDE ESTOU CHOCÁDO COMO É KE A POLICIA AINDA NÃO CAPTUROU O FILHO DA PUTA KE FEZ ISTO NEM DESCOBRIU OS CADÁVERES...LAMENTO PELAS FAMILIAS DESTAS MENINAS....

    ResponderExcluir