sexta-feira, 3 de maio de 2013

Espiritos em fotos

O post de hoje será sobre umas fotos, digamos, um tanto curiosas e assustadoras que eu achei pela internet, preparado (a)?

A primeira seria de um suposto espirito atrás do homem dentro do carro, olhe para o banco do passageiro se você não achou:
Essa é de uma "garotinha" que apareceu em uma foto tirada de um prédio que estava pegando fogo:
Espíritos do suposto marido desta senhora aparece ao fundo:
Aqui vai mais algumas que eu não achei as suas histórias:

Infelizmente não achei mais fotos, elas se repetem muito, mas se você gosta desse assunto e ainda não viu: Espiritos - A morte está ao seu lado, eu indico é um ótimo filme.

Mas antes de terminar o posto tenho que deixar a minha foto aqui:
 Lembrando que está foto foi retirada de um vídeo onde eu e minha irmã estavamos gravando na praia, ela estava gravando e eu estava sentada na cama e estávamos SOZINHAS no quarto. Quer saber toda essa história? Clique aqui Boa sexta e ótimo final de semana a todos !
Fonte: inconscientecoletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário