quarta-feira, 15 de maio de 2013

Curiosidades sobre Neve Campbell

A atriz que eu escolhi hoje é mais jovem dos posts anteriores e também o filme que ela fez é mais recente. Neve Campbell é a inesquecível Sidney Prescott, a pobre garota que era e ainda vai ser muito perseguida pelo Ghostface.

Neve Campbell nasceu em 3 de outubro de 1973 (está com 39 anos) na cidade Guelph, Canadá. Neve não quis ser atriz de cara, por isso treinou na  Escola Nacional de Ballet do Canadá, onde fez várias apresentações, mas aos 15 anos parou de dançar e decidiu ser atriz, atuou em várias peças como  O Fantasma da Ópera em Canon Theatre, Toronto.
Campbell ficou famosa interpretando a personagem líder Julia Salinger, do seriado dramático Party of Five   (O Quinteto aqui no Brasil), o seu primeiro filme mais lucrativo foi The Craft (Jovens Bruxas para nós) em 1996 e no mesmo ano, deixando a ainda mais conhecida, fez o filme scream e assim se tornou mundialmente conhecida.
 Filmes em que ela já participou: Jovens Bruxas(1996); Pânico(1996); Pânico 2(1997); Garotas Selvagens(1998); O rei leão 2 - Kiara Voz (1998); Pânico 3(2000); De Corpo e Alma (2004); Aos treze(2004); Ligeiramente Grávidos (2006); Pânico 4(2011). Lembrando que aqui eu peguei só os mais famosos, você pode conferir a lista inteira aqui 
Em 1998 Neve foi colocada na lista das pessoas mais bonitas pela People ficando na posição 34.
Bem no início do post eu disse que Neve ainda vai ser perseguida pelo Ghostface porque o diretor, Wes Craven, pensa em fazer o quinto filme, ele postou assim no twitter: " Nenhuma notícia sobre Pânico 5 ainda. Vocês realmente querem mais um? " Sim nós queremo lol. 
E Neve disse: Vamos ver. Eu não tenho certeza se eles vão fazer mais um, para ser honesta. Mas se eles quiserem, com certeza vou conversar a respeito.
Já estou pensando em fazer uns post sobre a série Scream, colocarei mais informações sobre o possível filme.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário