quinta-feira, 18 de abril de 2013

Hypnotize.avi

Três adolescentes encontraram, em uma noite, uma fita VHS em uma lata de lixo. Eles estavam curiosos para o que estava gravado, então eles levaram a fita para casa, pegaram um velho videocassete no armário do quarto dos pais, conectaram em uma TV e assistiram.



O vídeo começa com um padrão de teste (aquelas faixas coloridas), que rapidamente corta para o preto por cerca de seis segundos. Depois disso, ocasionais flashes de cor e estática aparecem.


Aproximadamente nos 12 segundos, aparece um olho, que é descrito como o "vazio de alma".

O olho se aproxima, ocasionalmente, e vídeo continua, juntamente com telas pretas e flashes aleatórios de cores. Nos 43 segundos, o olho aparece com cores inversas e começa a se mover sempre para mais perto.

Uma mão acenando aparece nos 65 segundos, que inverte para o olho de novo, se afastando.

Uma tela preta aparece mais uma vez. A estática, que cobria todo o vídeo misteriosamente se dissipa, como a mão acenando se estende mais uma vez, apenas dando sequencia por um pedaço de texto em russo, que traduzido seria algo próximo de "hipnotizar". A fita termina.


Dos três adolescentes, dois cometeram suicídio, e outro deu a fita para investigadores paranormais dizendo "Hypnotize" seis vezes antes de desmaiar. Os investigadores fizeram o upload do vídeo no Rapidshare.

O vídeo vazou para o público em geral, e desde então, sumiu do Rapidshare, não sendo possível mais seu donwload.

O nome do vídeo era Hypnotize.avi (retirado do site creepypasta in brasil)




Nenhum comentário:

Postar um comentário