quinta-feira, 25 de abril de 2013

Abandoned . exe

Era um dia normal. Nada incomum. Eu estava procurando alguns jogos de terror. Eu sou um grande fã deste tipo de jogos. Me deparei com um jogo chamado Abandoned. Eu vi que o cenário era assustador o suficiente. Eu fiz o download do arquivo. Levou duas horas para baixar, assim que eu joguei Pokemon Emerald no meu GBA, enquanto eu esperava.



Eu vi que o download estava completo e eu fui ver os arquivos. Havia apenas dois itens na pasta. README.txt e abandoned. exe.

Abri README.txt e vi uma mensagem que dizia: "Obrigado por baixar este jogo popular esperamos que vocês gostem!"

Então eu comecei a jogar o jogo. Eu ouvi um grito alto dos alto-falantes! meu nariz começou a sangrar. Vi que havia três opções. "Jogar" "Opções" e "Sair". Eu decidi jogar o jogo. Ouvi outro grito dos alto-falantes.

O sangramento piorou. Ao entrar no jogo, eu estava em um quarto pequeno. o jogo era de 8 bits. Jogos clássicos para entender. Então eu olhei ao redor da sala para encontrar a saída. As paredes estavam se aproximando de mim. Eu ouvi um grito horripilante em torno de meu computador. Meu nariz continuou a sangrar novamente. Eu vi uma caixa de texto dizendo "você deveria ter deixado o jogo".

Voltei para o menu principal. Não havia mais "Sair". Eu estava preso nesta merda de jogo! Eu cliquei para jogar novamente. Eu ouvi outro grito desta vez mais alto do que antes. Eu estava em uma sala de estar. A sala parecia haver muito erros, mal concebidos, e horríveis. Eu vi um rosto e corri escada acima, meu personagem estava se movendo mais lento do que o habitual a cada 20 passos. A criatura estava me alcançando. Fechei os olhos e ouvi outro grito horripilante dos alto-falantes! Eu vi outra caixa de texto dizendo:

"FELIZ AGORA?"

Voltei para o menu principal. Não havia mais "Opções". Eu só tinha mais uma opção. "Jogar". Ao entrar no jogo eu estava em uma floresta. Eu ouvi uma música assustadora no fundo. Como eu continuei a andar, vi um coelho morto. E o rosto foi arrancado. Vi corpos mais mortos enquanto eu caminhava. Quando cheguei perto de uns portões, os corpos desapareceram.

Eu vi a mesma figura, desta vez, estava comendo um rosto humano! Corri para a casa o mais rápido que pude. Os portões foram fechando em mim enquanto eu corria. A figura foi ficando cada vez mais perto também. Entrei na casa e vi que havia um limite de tempo até que o monstro aparecesse. Eu tinha 3 minutos para escapar! Eu rapidamente consegui encontrar uma maneira de sair no último segundo. Eu ouvi um grito muito alto vindo dos alto-falantes. Eu silenciei o volume completamente. Então, depois de sair eu decidi dormir um pouco.
 Fonte: terramaldita

Nenhum comentário:

Postar um comentário