sábado, 23 de março de 2013

O Exorcista - O início

Todos conhecem o famoso filme O Exorcista com a Linda Blair certo? Bom há mais filmes rodeados na mesmo história, por exemplo, O Exorcista II - O Herege que conta também com a participação de Linda Blair que é novamente possuida por um demônio. Mais esse filmes são  mais antigos e o poste de hoje vai ser sobre: O Exorcista - O início, que se passa antes da história do famoso exorcista contando uma passagem do padre Merrin, que depois irá realizar o exorcismo em Regan, na Turkana, no Quênia.


 O bom deste filme é que foi feito em 2004, então a qualidade é melhor e tem mais efeitos visuais. Bom o filme conta a história de Merrin, que é arqueólogo pois desistiu de ser padre, que é convidado a ir para o Quênia pois foi encontrada um igreja soterrada em perfeitas condições. O filme gira em torno disso, com várias cenas do demônio agindo nas pessoas.

Falar sobre qualquer filme de O Exorcista e citar alguém que tenho falecido e nesse não foi diferente, o diretor escolhido para o filme foi Frankenheimer. Porém, Frankenheimer que abandonou o projeto e acabou falecendo um mês depois, ainda antes do início das filmagens.
                                                                                         (Diretor Frankenheimer)
É uma pena que esté filme tenha sido indicado nas categorias de pior diretor e pior remake ou sequência, pois não é um filme ruim. 


Agradecimentos: Gostaria de agradecer a todos que visualizam  o blog, ja passou de mais de mil visualizações e para mim isso é uma grande vitória. Muito obrigada a todos que passam por aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário