sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Minha História de Fantasmas

Eu tenho outra! Essa é ainda mais bizarra porque eu consegui gravar em video, na verdade foi sem querer mais acabou pegando uma "pessoa" que não estava no quarto.
Foi no verão de 2009 minha irmã e eu estavamos gravando vários videos no nosso quarto da praia, já era de noite e estavamos só nós no quarto e meu pai na sala, nós gravamos o video e depois olhavamos para ver como ficou pela nossa câmera, pois não tinhamos levado o computador e parecia tudo normal. Uns dois anos atras eu resolvi dar uma olhada nesses videos e acabei achando um pessoa no video, sendo que a minha irmã estava gravando e eu estava sentada na cama. Parece ser um homem de branco, que esta meio abaixado, mas é muito rapido e eu consegui tirar uma foto do video para mostrar.

  Parece muito uma pessoa não? E bem alta alias, quando anda um pouco o video parece que "ele" olha para camera. Eu até pensei se havia perdido alguém naquele ano, e a única pessoa mais proxima da casa da praia que morreu foi a minha avó em 2006, bom isso ainda ficou sem explicação para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário