terça-feira, 23 de outubro de 2012

Minha história de Fantasmas

Esses dias estava trocando de canal e parei o Bio e estava dando a programa minha história de fantasmas, onde pessoas contam a sua experiência com o mundo sobrenatural, e hoje eu vou contar a minha e quem quiser pode mandar para o meu e-mail: horroremdobro@hotmail.com que eu coloco a história aqui.

Bom vamos lá, sempre ia visitar os meus avós quando eu era um bebe não era de chorar muito quando estava com eles, mas era só a tia da minha mãe chegar (irmã do meu avô) que eu começava a chorar desesperadamente. Essa irmã do meu avô fazia de tudo para me agradar, levava brinquedos, chocolates, mas nada fazia eu parar que chorar quando olhava para ela. Todos sabem que é comum um bebe chorar, mas de um jeito desesperado como eu chorava quando eu olhava pra ela, era assustador. Eu nasci e logo depois a minha bisavó faleceu, ela morava ao lado da casa de meu avô eu era muito pequena e não consigo me lembrar dela, mas enfim logo após a morte da minha bisavó foi quando eu começava a chorar quando via a irmã de meu avô, minha mãe e meu pai acreditavam que eu via a minha bisavó na minha tia, que ela não havia conseguido sair do nosso mundo, o mais estranho é que sempre que eu falo com essa minha tia eu sinto uma sensação estranha, mas nunca vi nada de anormal atualmente.
Essa foi a primeira história, la vem a segunda, nessa história eu já era um pouco maior pois me lembro desse fato. Um dia eu estava deitada na cama com o meu pai e disse que havia uma mulher ao lado dele, mas estava deitada no chão, eu perguntei para ele porque tinha uma mulher ali, ele achou graça e pensou que eu estava brincando, mais eu não estava. A lembrança que vem a minha cabeça é de uma mulher velha, com um chapéu e um véu sobre o rosto, quando eu assisti o filme Sobrenatural achei bem parecida com a velha que aparece no filme.
  Confesso que me assustei muito com essa mulher quando eu assisti o filme, me lembra muito ela. Bom eu nunca mais a vi, e desde lá nunca mais vi nada sobrenatural, mas as vezes sei quando o telefone vai tocar '-', é estranho mais eu sei kkkk. As vezes também tenho a sensação de que há alguem me observando e escuto barulhos, mais nunca mais vi nada, nem quando a minha vó morreu em 2006. Bom espero que tenham gostado e não esquecem de mandar a sua história de fantasma :)

27 comentários:

  1. Também assisto (Minhas história de fantasma).

    Muito bom seus relatos, e quanto a imagem, ela é de um filme em que o filho fica em coma e o pai vai no "mundo sobrenatural" tentar resgata-lo? se for, você sabe o nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É este filme sim, o nome é Sobrenatural :)

      Excluir
    2. Acredito que todos tem uma história de terror para contar.

      Excluir
  2. Parabens pelo blog. ea primeira vez que venho aqui gosto de historia sobre fantasma. muito boa a historia contada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mesmo, fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. gostei do blog parabens sou novo aqui tbm gosto de historias sobre fantasma.

    ResponderExcluir
  4. Legal me amarro em histórias de fantasmas.Estou a algum tempo aqui nesse blog vc tem posts legais. Parabéns é um blog 100% terror.

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo como mandar a história para seu e mail já tentei mais está dificil.Facilita um pouco não teria jeito de fazer direto aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer assim, me mande a história aqui http://ask.fm/horroremdobro que dai eu postarei no blog :)

      Excluir
  6. Cara moro em uma casa mal assombrada onde é dificil dormir, isso é o de menos. Eu ainda conto essa história valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser compartilhar algumas história, só me envie por e-mail que eu postarei aqui horroremdobro@hotmail.com :)

      Excluir
    2. Gostaria sim. Mais gostaria de ficar anônimo acho difícil alguém contar uma história de outra forma,porque muitos não acreditam, ninguém quer ser chamado de mentiroso,eu acredito em todas as histórias porque oque alguém ganharia com isso, valeu estou sempre no blog que é muito bom parabéns.

      Excluir
    3. Adoraria postar uma história sua aqui no blog, pode ter certeza de que seu nome ficará em anônimo :D Só me manda a história por e-mail que eu acho a maneira mais simples de nos comunicarmos! Muito obrigada :D

      Excluir
    4. Vou fazer isso no fim de semana.

      Excluir
  7. eu assisto minha história de fantasma :)
    vc disse q sabe quando o telefone vai tocar as vezes mas eu sonho com uma pessoa, sabe, toda detalhada e no dia seguinte eu vejo exatamente aquela pessoa q eu sonhei seja na rua ou na tv é muito estranho

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm tenho uma história pra contar.Eu aprendi a não brincar com o sobrenatural, isso saiu muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de dividi la com a gente? Só mandar um e-mail para horroremdobro@hotmail.com e eu irei postar aqui :)

      Excluir
    2. Sim.Eu mando pra vc até o fim de semana. eu estava lendo as histórias contadas aqui todas muito boa eu acredito em todos e por isso vou contar a minha que eu nem nem queria falar mais sobre.

      Excluir
  9. sou da cidade de São José Do Rio Preto-sp,bom alguns anos atras eu trabalhava de domestica para estudantes, e um certo dia eu estava limpando o apartamento. eu ja tinha limpado os quartos, a sala, e o banheiro, quando eu estava limpando a cozinha eu vi um senhor sentado no sofa,o mesmo se levantou sem olhar para mim,caminhou,em direção ao quarto e em seguida sumiu,em seguida eu fui atras do tal senhor e não o vi mais de tale o apartamento fica no 2 andar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que macabro, conseguiu descobrir algo desse senhor? se ele era um morador antigo, ou algo assim?

      Excluir
  10. Gostei Muito, Continue Assim Cara ^^

    ResponderExcluir