quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Filmes de terror que marcaram a história

  Confira abaixo alguns filmes históricos!



                                         Poltergeist

 Steven  e Diane Freeling , um jovem casal da Califórnia, juntamente com os filhos Dana , Robbie  e a pequena Carol Anne representam a típica família norte americana da década de oitenta.Tudo começa com a menina conversando com o aparelho de TV e móveis que se movem sozinhos, até que em uma noite, durante uma tempestade, Carol Anne desaparece dentro do armário de seu quarto. Por acaso, em um canal de TV sem sinal, a família pode ouvir sua voz e se comunicar com a garota. Os Freeling procuram uma equipe de parapsicólogos e uma poderosa médium para trazer Carol Anne de volta, mesmo tendo que enfrentar um mundo desconhecido, espíritos furiosos e manifestações demoníacas dentro da própria casa, que esconde um segredo terrível. 

                                       A Hora do Pesadelo

A história se passa na cidade fictícia de Springwood, Ohio e o enredo gira em torno de um grupo de adolescentes que são aterrorizados em seus pesadelos pelo fantasma de um psicopata assassino de crianças chamado Freddy Krueger.

                                                O Exorcista

O filme aborda a possessão demoníaca de uma garota de 12 anos pelo demônio Pazuzu.

                                                 Sexta Feira 13

Jason Voorhees nasceu em 13 de julho de 1945, uma sexta-feira. Tem 1,96 m de altura. Filho de Pamela Voorhees e Elias Voorhees, todos pensaram que o menino com problemas mentais havia morrido afogado no lago Crystal, em 1957.
Sua mãe, que trabalhava no acampamento como cozinheira, teve um surto e trucidou os monitores e demais adolescentes que estavam no camping, alegando que teriam negligenciado os cuidados com o garoto.
Uma garota, porém, consegue debelar a sua sanha homicida, decapitando-a com um facão. Contudo, o finado Jason ressurge para vingar a morte de sua mãe e passa a fazer o seu papel de homicida nos demais filmes da série.
                                             

                                                     Jogos Mortais

O filme é centrado na luta contra o tempo de dois homens, o médico Dr. Lawrence "Larry" Gordon (Cary Elwes), e o fotógrafo Adam Stanheight (Leigh Whannell). Eles acordam em um banheiro imundo presos pelos pés numa corrente bastante forte. No meio deles há um corpo de um homem ensanguentado com um revólver e um gravador nas mãos. Eles descobrem uma fita em seus bolsos e a colocam no gravador e descobrem que fazem parte de um jogo terrível contra o tempo em que o médico tem que matar o fotógrafo se quiser ver sua mulher e filha vivas.
Larry descobre que eles foram emboscados por um serial killer chamado Jigsaw (Tobin Bell). Jigsaw rapta pessoas e coloca-os em armadilhas mortais, dizendo que dá uma nova chance como reabilitação, sempre fazendo com que eles se sacrifiquem um pouco para sair. Uma dessas vitimas foi Amanda Young (Shawnee Smith), que conseguiu sobreviver ao teste, mas não sem deixar danos psicológicos a mesma.
EM BREVE mais filme :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário