domingo, 28 de outubro de 2012

Filmes de terror / suspense não tão conhecidos

Um post com dicas de alguns filmes que quase ninguém conhece e que eu acho interessantes.


A Casa Dos Horrores: Cunningham Hall um dia já foi uma respeitada casa de saúde, mas quando o estudante de medicina Clark Stevens aceita fazer estágio no hospital, logo percebe que hoje o lugar não passa de um hospício decadente com muitos pacientes e pouco dinheiro. A casa é dirigida pelo rígido Dr. Franks, que apresenta Clark ao amável Dr. Morton, à terrível enfermeira Hendricks e à jovem Sara, a enfermeira que lhe mostra todo o sanatório, inclusive o subsolo conhecido como O Manicômio, onde ficam os pacientes perigosos. Quando um desses internos ataca Clark, o segurança chamado Drake salva sua vida, mas o adverte para manter-se longe dali. Coisas estranhas acontecem e, de alguma forma, Clark sabe que há mais em Cunningham Hall do que os olhos podem ver. A casa tem um passado sobre o qual ninguém quer falar. Mas, assim que começa a ver a imagem do menino que muitos dizem assombrar o lugar, Clark começa a questionar sua própria sanidade….
Shadow Na Escuridão: Um soldado retornando do serviço obrigatório no Iraque parte para uma aventura de mountain bike nos Alpes para esquecer seu cansaço da batalha. Na floresta ele encontra um bela jovem estrangeira que conta para ele sobre um local onde teria sido um campo de experimentos nazista. Depois de se confrontarem com caçadores, o casal se refugia num bunker abandonado onde o soldado é forçado a suportar o pesadelo mais devastador que as experiências medonhas do Iraque
Colega De Quarto: A estudante Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o quarto com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca (Leighton Meester), uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam.
 O Inquilino: Um assassino percorre as ruas de West Hollywood, escolhendo suas vítimas entre as prostitutas da região. Seus atos lembram muito os cometidos por Jack, o estripador, no século XIX. O agente Chandler Manning (Alfred Molina) está à sua procura, mas precisa lidar com o fato de que prendeu a pessoa errada há sete anos atrás e ela foi condenada à morte na cadeira elétrica. Paralelamente, um casal aluga o quarto dos fundos para Malcolm (Simon Baker), um estranho inquilino.
O Padrasto: Quando Michael Harding volta para casa do colégio militar, ele encontra sua mãe totalmente apaixonada por seu charmoso namorado David. A princípio, David parece ser um cara muito legal, um ótimo futuro esposo, o padrasto ideal. Mas quando Michael e sua namorada começam a investigar o passado de David, eles começam a descobrir um lado negro e perigoso do novo "papai" de Michael, neste suspense absorvente e eletrizante.
 Paranóia: Kale (Shia LaBeouf) está sob prisão domiciliar por 3 meses, sendo que caso dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa, jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e espionando as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley (Sarah Roemer), sua linda vizinha que logo torna-se sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia. Até que um dia eles passam a desconfiar que um dos vizinhos é na verdade um assassino.
 12 Horas: A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário