sábado, 20 de outubro de 2012

Atividade Paranormal 4: Criticas

Não leia se não assistiu o filme ainda e não quer saber o final.

Acabo de sair do cinema e mais uma vez me decepcionei com esse filme, deixou muito a desejar e como já é o quarto filme está ficando muito repetido. Sempre mortes com pessoas voando ou sendo arrastados, mais confesso que tomei alguns sustos sim, o filme não deixou claro se o Wyatt era o Hunter, mas pelo que eu entendi é ele mesmo que no filme é adotado por uma outra família. No primeiro filme em um dos finais alternativos a Katie se mata com uma faca no pescoço, e no segundo ela rouba o Hunter e no quarto ela apareceu com a criança sendo a vizinha da família com quem ocorre a história, então parece que ela não morreu mais mesmo depois de muito tempo ainda estava com o "demonio" nela. O final não ficou definido então eu acho que havera o quinto filme, mais não sei mais o que eles podem inventar kkkkk Bom foi isso que eu achei, comentem quem ja assistiu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário